domingo, 2 de agosto de 2009

(...)

- Mais um dia estranho pra mim, estou com pensamentos diferentes, eu sinto coisas diferentes e eu ocupo minha mente com coisas diferentes, eu acho que a desistência faz isso com as pessoas. É eu desisti. Mas eu desisti de lutar, e não de você. Desisti da luta porque as minhas armas já não são mais utéis, e eu estou fraca demais pra continuar, agora eu quero só entregar nas mãos de Deus e deixar que ele me guie pelo caminho certo, eu estou totalmente esgotada, acho que depois de tanto tempo uma hora ou outra isso ia chegar, a hora em que eu ia abrir meus olhos e enxergar que não há mais nada que eu possa fazer, tudo que eu podia eu já fiz, agora só me basta esperar, porque já não está mais em minhas mãos, e de certa forma é estranho, mas eu sinto um enorme alívio por conseguir me livrar disso, um peso enorme tirado das minhas costas, nossa é como se eu pudesse respirar melhor, é reconfortante, e sinceramente não me sinto uma perdedora porque eu sei que eu fui até onde eu pude, usei até o ultimo fio da minha força, aguentei e engoli coisas que me tornaram mais fortes, saber que quando eu precisava de ti, você estava nos braços de outra, tu não faz nem idéia do quanto isso me rasgou e me machucou por dentro, mais eu me mantive forte e de pé, não me deixei nem por um minuto cair, doeu? muito, e se eu chorei? demais, mas eu não cai. E como diz aquele velha frase " o que não me mata, me fortalece " e eu estou forte agora, o bastante pra não ligar mais tanto para você, e não me deixar abalar quando outra aparecer na sua vida, talvez porque eu saiba o que esperar. Não vou mentir, dizendo que isso não vai me machucar, ou me magoar, porque vai sim, mas agora vai ser um sofrimento rápido e silencioso, minhas lágrimas não vão mais ser acompanhada por soluços constantes e com certeza não vou perder noites de sono por você. Meu choro vai ser silêncioso e rápido, rápido o bastante para que eu possa afogar o sofrimento e esquecê-lo. E assim eu vou ir, esperando e me preparando para outras e mais outras. Mas a pergunta é : até quando? até a hora que você olhar para o lado e ver que depois de tantas coisas e de tanto tempo, eu continuo ali do teu lado, no lugar que eu nunca saí nem se quer por um minuto, e aí você me pergunta: porque? e eu te respondo: porque eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário