segunda-feira, 20 de julho de 2009

sem título.

sinceramente eu nunca fui boa com as palavras, mais que se foda, o que eu quero agora é meu espaço, a minha caixa preta, onde eu possa enfiar todos os meus sentimentos e dores sem me preocupar em escrever coisas legais e bonitas. Sentimentos são pra ser escritos, mostrados e entendidos nada mais que isso. Eu só quero dizer que eu não agueeeeento maaaais, a cada dia eu fico mais louca, esse sentimento estupido e idiota que em domina e me deixa uma demente, ele deveria passar enquanto você está longe, mais não, ele só aumenta, me faz cada vez mais sua escrava. Tantas noites em prantos por não entender, por querer respotas e não tê-las, eu quero reespooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, chega de viver nas entre linhas, charadas e mistérios, eu quero sinceridade nas palavras eu quero a verdade, meu coração a cada dia mais se acaba tentando decifrar as tuas vontades os teus desejos, tentando advinhar o que realmente você pensa e quer. eu nunca acreditei nas tuas desculpas em relação a nós, talvez porque os teus atos me mostrem totalmente ao contrário, você se contra diz toda vez que me beija, me abraça mais forte, e me olha diferente, a quem realmente você tenta enganar, a mim ou a você? se isso não for amor, então por favor me explique pois eu acho que cheguei ao apice da loucura e da minha insanidade mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário